Página Inicial > Notícias > Nota de Falecimento – Aurélio de Brito Martins Veloso Filho

Nota de Falecimento – Aurélio de Brito Martins Veloso Filho

• publicado 15/07/2020 22h08
  • última modificação 15/07/2020 22h10

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) comunica, com profundo sentimento de pesar, o falecimento do servidor Aurélio de Brito Martins Veloso Filho, 46 anos.

Aurélio de Brito exercia o cargo de Assistente em Administração e ingressou na instituição em  01º de janeiro de 2010, no Campus São Luís – Monte Castelo. Removido ao Campus Timon, o servidor desempenhou atividades relacionadas com o atendimento aos estudantes na biblioteca e mais recentemente  respondia pelo almoxarifado. Seu trabalho caracterizava-se pelo zelo ao bem público, o respeito à ética e o comprometimento em servir, de forma eficiente e cortês. Ele também deixa um legado de muito carinho e amizades.

A Gestão do IFMA e a Direção Geral Campus Timon, em nome de toda a sua comunidade escolar, se solidarizam com a família e os amigos, expressando as mais sinceras condolências.  O IFMA é muito grato ao servidor Aurélio de Brito Martins Veloso Filho pelo excelente serviço prestado à Instituição e lamenta sua partida.