Página Inicial > Notícias > Campus Timon promove a I Semana de Meio Ambiente dos Institutos Federais do Leste Maranhense

O evento está sendo promovido conjuntamente pelos Campi Araioses, Caxias, Codó, Coelho Neto, São João dos Patos e Timon

• publicado 23/06/2020 15h08
  • última modificação 23/06/2020 15h08

De 30 de junho a 03 de julho de 2020, acontecerá, por meio de webconferências, a Semana de Meio Ambiente dos Institutos Federais do Leste Maranhense (SEMAIFLMA). O evento é coordenado pelos Campi Araioses, Caxias, Codó, Coelho Neto, São João dos Patos e Timon.

O evento é uma atividade aberta ao público interessado na temática Meio ambiente, desenvolvimento e saúde. A proposta é discutir a relação entre os aspectos estruturais em torno do desenvolvimento, saúde e meio ambiente no cenário contemporâneo. Para isso, serão realizadas as seguintes atividades: palestras, mesas-redondas e minicursos. As atividades contarão com a participação de servidores dos Campi do IFMA e de outras instituições de Ensino Superior pública e particular.

Podem participar do evento, docentes e discentes do ensino básico, graduação e pós-graduação, gestores e profissionais da Saúde, profissionais de modo geral do Maranhão e Região interessados na temática.

Para conferir nossa Programação e realizar sua inscrição gratuitamente, clique aqui.