Página Inicial > Notícias > Campus Timon capacita servidores via parceria com IFPI

Campus Timon capacita servidores via parceria com IFPI

Servidores do Campus Timon serão capacitados para posterior oferta de aulas não presenciais.

• Direção Geral
  • publicado 23/06/2020 14h37
  • última modificação 23/06/2020 14h45

A Direção Geral do IFMA – Campus Timon, em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Piauí, conseguirá capacitar seus servidores, via Coordenação da Rede e-Tec do IFPI. Os servidores realizarão os cursos “Formação Continuada em Recursos Web G Suite na Construção de Materiais Educacionais Digitais” e “Criação de Videoaulas e Webconferência”.

“Somos uma instituição de Ciência e Tecnologia que forma cidadãos holísticos, também para um mundo profissional que hoje tem como um de seus cernes a tecnologia. Estamos muito felizes com a parceria, que vem de encontro à nossa necessidade de capacitação para que possamos prosseguir, logo mais, com oferta de uma educação de qualidade aos nossos alunos. Agradecemos ao IFPI na figura da Pró-Reitoria de Ensino, e aos responsáveis no IFMA-Campus Timon, professor Nivaldo Cardoso (membro do Conselho Diretor do Campus) e professor Roberto Imperes (Chefe do Departamento de Ensino) por seus esforços nesta parceria”, afirmou a Diretora Geral, Profa. Jackellyne Leite.

Os cursos iniciam hoje, 23 de junho, e serão ofertados totalmente da modalidade EaD.